sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Estou com medo de dormir....



Este ano foi um ano de muitas perdas: a Dercy, o Clô, o Michael...e agora, sem mais nem menos, vai para o lado de lá Leila Lopes e o Lombardi.
Tudo bem que a Leila Lopes eu mal sabia quem era e só saiu na mídia nos últimos dias porque morreu, mas o Lombardi?Ai eu não aceito!Ouço sua voz desde que nasci!Parece que parte de mim se foi...
Ok, não vou mais fazer (vou tentar!!!) a linha Maria do bairro.
Estou com medo de dormir e acordar amanhã, ligar a televisão e ver que o Sílvio Santos, a Madonna ou a Hebe morreram!
Imaginem como seria o mundo sem a Madonna?ou sem a Hebe?
São figuras que acompanham muitos de nós (quando o assunto é Hebe, podemos incluir no "nós" a nossa vó) desde o nosso nascimento, que estão lá, sempre na tv ou no nosso Ipod, todos os dias.
Essas pessoas não podem morrer, minha gente! (Não falei da Leila Lopes agora)
Por fim, espero não acordar amanhã e ficar sabendo que o Chaves morreu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário