quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Até que enfim: COLDPLAY NO BRASIL!


Não é mais boato, já está confirmado! Uma das melhores bandas de todos os tempos virá para o Brasil com uma turnê já vista por quase três milhões de pessoas em mais de 25 países: COLDPLAY E A TURNÊ VIVA LA VIDA!
Serão dois shows marcados para o primeiro semestre de 2010: dia 28/02 no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose e dia 02/03 em São Paulo, no estádio do Morumbi, com censura de 14 anos.
O preço dos ingressos variam entre 160 e 600 reais!Sim, bem salgado!Cada show possuirá em média, capacidade para 38 mil pessoas.
Os ingressos começaram a ser vendidos a partir do dia 07 de novembro pela internet, pelo site da Ticketmaster e às 9 horas da manhça pelo telefone 4002-2060 (valido em todo território nacional). As outras dezenas de pontos de vendas espalhados por todo o Brasil começaram a vender após às 10 horas da manhã.

"As bilheterias oficiais abrirão ao meio-dia no estacionamento anexo ao Credicard Hall em São Paulo (av. das Nações Unidas, 17.981, Santo Amaro) e no Citibank Hall no Rio (av. Ayrton Senna, 3.000, rampa externa do Shopping Via Parque, Barra da Tijuca). Clientes Citibank, Credicard e Diners terão pré-venda exclusiva entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro pelos mesmos canais de venda."
, informou o site UOL no dia de hoje.

A banda britânica trará uma super estrutra de palco para o Brasil: 4 painéis, nos quais terá as letras "V" "I" "V" "A" em cada um e passarelas que fazem o público se interagir com a banda.

É esperar para ver como será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário