terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A água vai desabar no carnaval 2010!


A Gambiarra aconteceu no último domingo, dia 24, e eu acabei nem postando informações sobre preços e horários aqui. Sim, sou desleixado, eu sei. Não deveria ter feito isso, mas fiz sem querer querendo!
Como sempre, a festa foi muito boa: gente bonita e muita música boa.
O que importa é que teremos Gambiarra no carnaval na The Week: mais especificamente nos dias 12 (sexta) e 14 (domingo).
Assim que eu souber preços eu JURO que eu coloco aqui.

E que desabe muita água no carnaval também.


UP!UP!UP!

VENDA DE INGRESSOS PARA O CARNA-GAMBIARRA!

ESPAÇO PARLAPATÕES - PRAÇA ROOSELVET

DIAS 05 E 06 DE FEVEREIRO, DAS 18:00 ÀS 22:00

$50 REAIS OS DOIS DIAS DE FESTA ( A SEXTA E O DOMINGO)

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário