quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BBBICHAS 2010.




Sou só eu ou o resto do Brasil também está passado com essa parada gay que virou o BBB 10? Com toda a certeza do mundo, será uma das edições mais "bafônicas", "aloka"!
Primeiro que teremos uma (ou duas?) drag queen no programa: Dicesar é nínguem mais nínguem menos do que uma drag conhecidíssima em São Paulo: Dimmy Kieer [FOTO 03]!
Depois, para completar a ala das meninas, digo, dos meninos, vem o Orgastic, vulgo Sergio [FOTO 01]!Sim, aquele cara do video do "Ualah". #lixo.
Depois vem a Tessália, que eu não estou afim de falar sobre ela so porque ela chama isso dai que eu escrevi.
Ai vem mais umas 4 possíveis capas da G Magazine (Carlos, Eliéser, Uillian e Michel), claro.
E uma sapat, digo, e a Elinita, doutora em lingúistica.
O resto não interessa muito, pois não tem nem o que falar deles direito (AINDA).
Se a Globo queria ganhar da Fazenda (o que não é muito difícil), vai conseguir muito fácil. Pois com um elenco desse, os barracos vão rolar soltos e é disso que o povo gosta: barraco e atos depravados.
O quadro homossexual já está completo né?Agora falta ver quem irá fazer o papel da sub-urbana burra, do malhado sem cérebro, do interiorano machão, do velho tarado e dentre muitas outras figurinhas repetidas que o BBB ja teve nesses 9 longos anos.
Pra quem quiser ver o resto dos participantes (CLARO que eu não vou falar um por um!Haja saco ter que vê-los nesses longos meses na televisão o dia todo!), a foto acima [FOTO 01] mostra a carinha de cada um deles.
Fica uma dica para a Globo: que tal fazer do BBB 10 o ultimo? Hãããã? =)

FOTOS BY PAPEL POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário