sábado, 30 de janeiro de 2010

Estação "Sacomã" da linha verde do metrô é inaugurada!(ALELUIA)

Por um milagre dos deuses, a estação Sacomã (linha 2 - VERDE) do metrô de São Paulo foi inaugurada hoje, dia 30, pelo nosso querido proibidor de cigarros, José Serra.
O serviço, como é feito pela metade, deixou para trás ainda duas estações: Tamanduateí e Vila Prudente, cuja lenda de ambas, conta que serão inauguradas ainda no ano de 2032...brincaderinha, este ano de 2010 ainda.
Vamos ver o que o Serrinha disse sobre a estação:

"É uma estação que agora tem porta na plataforma. Quando o trem chegar, a porta (de vidro) só abre quando for a hora de as pessoas entrarem ou saírem..."

Agora, cata o povo DELICADO de São Paulo, querendo entrar no metrô logo, pois precisa chegar rápido em casa para cuidar dascriança, fazendo aquele empurra-empurra nessa porta de vidro, as crianças FINAS tirando catota do nariz e limpando no vidro e/ou encostando a testa no vidro e deixando aquele rastro de cebo por onde passam.

Vai ficar LINDO, não?

Comentários maldosos a parte, fico feliz ao saber que os investimentos em transporte na cidade de São Paulo estão tendo resultados, embora um pouco tardios.
A população necessita desse tipo de melhorias e a cidade também.
Prometo que a hora que eu tiver um tempo, vou até a estação Sacomã para passar catota no vidro, fotografar e colocar aqui para vocês. UHUL.

Aguardo nervoso a inauguração da linha amarela agora!


FONTE

Um comentário: