terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E a regravação de "We are the world" ?


Será que a ideia velha vai "dar certo" mais uma vez?
Alguns cantores das antigas, tipo a nariguda da Barbara Streisand e a Natalie Cole, se juntaram com uns cantores mais novinhos, como o Akon, Kanye West e Miley Cyrus, para regravar o clássico We are the world, que fora gravado há 25 anos para arrecar dinheiro para ajudar as pessoas que passavam (passam) fome na África.
Não sei quanto de dinheiro foi arrecadado na época, mas pode-se percerber que foi pouco não é?A África continua passando fome, ou seja, não funcionou MUITO a ideia não.
O objetivo agora é juntar umas moedas para ajudar o pessoal do Haiti, que está passando por sérios problemas no momento: isso não se pode negar.
A gravação foi feita no mesmo estudio de 25 anos atrás, sob a mesma direção: do genio Quincy Jones e com uma mãozinha do Lionel Richie também.
Não sei se quiseram dar uma modernizada na coisa, mas penso que não foi muito legal deixarem de fora a Dionne Warwick, a Whitney, a Tina e mais uma galera que participou da primeira gravação, claro que estou falando isso sem ter ouvido o resultado final, que ainda não foi divulgado na mídia.
Agora resta esperar para ver como está a música com essa nova roupagem: se ficou meia boca ou se ficou melhor (DUVIDO).


FOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário