domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mas como tem IDIOTA no mundo, não é mesmo?


Sabe quando você lê uma coisa e depois torna a ler mais umas 46545646487431321321 vezes para ter CERTEZA de que você não errado?Então, analisa comigo:

"Fãs de Claudia Leitte tatuam nome da cantora com ferro de passar"

Antes de eu perguntar: ONDE ESTÃO OS PAIS DESSES ANIMAIS...

eu pergunto:

ONDE ESTÁ O CÉREBRO DESSA CAMBADA DE QUADRUPEDES?

Tudo bem que eu compreendo que tem "gente" que ama, idolatra, chora e caga pensando no seu ídolo etc e tal, mas se mutilar a esse ponto??!!??!?!!?!
Quando é uma tatuagem, atéválá, mas marcar o corpo dessa forma?
Amigos e amigas que fazem isso: vocês acham que a Claudia Leitte acha isso uma prova de amor?No MÍNIMO ela deve pensar que vocês são uma cambada de acéfalos.

E a coisa PIORA...

"A turma de fãs fanáticos inclui ainda os "retirantes" que se mudam para Salvador, só pra ficar mais perto dela."

Por isso que a criminalidade em Salvador tem aumentando!Esse povo fica sem emprego e nem faxineiros da Claudia Leitte conseguem ser...vão fazer o que? Roubar, só pode!
Quando eu leio uma IMBECILIDADE desse tamanho, meu lado ALBORGHETTI toma conta de mim e da vontade de mandar esse povo PRA MERDA!
Vai trabalhar, vai carpir um terreno, vai dar meia hora de bunda (pagando bem que mal tem né?), vai chapiscar um muro!Vai ser ajudante de pedreiro numa obra!Vai crescer na vida, cambada!Porque ela (Claudia) está fazendo o serviço dela, ganhando MUITO para isso enquanto essa CAMBADA não faz PORRA NENHUMA!

Eu fico terrível quando o Alborghetti incorpora em mim...


UFA!

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário