quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cacau, ex-BBB 10, na capa da VIP de abril!

Vocês JURANDO que eu estava MESMO fazendo algum tipo de propaganda dessa creyça né?CLARO QUE NÃO!Ainda estou no clima de primeiro de abril!Esse post é para mostrar como deverá ser "suçeço" total a vendagem da revista da Cacau e sua promissora carreira como sub-celebridade. E como eu já consegui ver isso?Pelas pessoas que foram prestigiá-la!Senta no meu colo e vamos ver juntinhos:


Só esse título HORRENDO com esse trocadilho PODRE já me deu vontade de vomitar!


Você deveria ter vergonha de mostrar essa "obra de arte", gata!


Cacau recebeu sua melhor amiga, EliÉser. As meninas trocaram selinhos e mataram as saudades que estavam uma da outra. #assumeElieser


Bom, preciso falar ALGUMA COISA desse trio de SUÇEÇU?Cacau, MAXIMIZE-SE!
Cacau, CREYCIMIZA-SE!


Bom, para finalizar com chave de ouro, nada mais nada menos do que um empresário de sucesso, cantor, ator, dançarino, burro, acéfalo...são tantas qualidades que ficaria HORAS aqui falando dessa pessoa cheia de talentos e repleta de inteligência, como um asno velho nordestino.

Um comentário:

  1. Adoreeeeei!!! Argh!! Argh!!!
    O que mais me espanta é quando ouço em muitos lugares coisas do tipo: Tu viu o que aconteceu com fulano?
    E eu pensando que é alguém da família...
    Não.
    Do BBB.
    Que vidinha medíocre tem essas pessoinhas...

    beijo, muito bom estar aqui!

    ResponderExcluir