quinta-feira, 8 de abril de 2010

Visões do inferno, que só a QUEM e o Torquatto podem nos fornecer

Estava eu lendo um dos meus blogs prediletos, o Katylene.com, quando meu deparo com um ASSASSINATO EM SÉRIE cometido pelo fotógrafo Fernando Torquatto. Simples: a revista Quem conseguiu chegar à edição de número 500 e eles resolveram pegar umas gatinhas (algumas nem tanto) que há por ai para fazer um ensaio fotográfico, retratando (ao menos TENTATO) divas do cinema. Acho que o Torquatto teve diarréia e vômito durante as photos!Leva seu computador paperto da privada, abre a tampa e siprepara que a ânsia é certa!


MEU MUNDO CAIU!Kikikédizê essa luva dipindurada no pescoço?!?!?!?!Alguém me fala?Isso ficaria lindo na Liz Taylo quando o tempo ainda não a havia destruído, agora em você Larissa, só ficou bom MESMO, a fantasia da bebada!

Nem daqui 500 anos, 500 toneladas de maquilagem e nem com o photoshop C500 que você está parecidinha com a Grace.


Uma das únicas pessoas que eu vi fantasiada de Audrey Hepburn até hoje e que ficou bonito e PARECIDO com a Audrey, foi a Sabrina Parlattore. Porque você, Fernanda, está mais parecida com o Ben 10!


V-O-M-I-T-E-I!

Bom. como desgraça pouca é bobagem, deixei o melhor (ou o PIOR) para o final. Mas fique preparados porque a coisa é litaralmente F-E-I-A!HAHAHAHAHAHAHA!


Porque fizeram isso com a Marilyn Monroe, gente?Mas nem depois do estado de putrefação ela ficou dessa maneira! E O PIOR: não é a PRIMEIRA VEZ que isso acontece!Conseguir fazer esse 2012 pela segunda vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário