quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Estava demorando....


E não é que a menina da saia (ou sem saia) da UNIBAN já está "toda celebridade"?

"Geisy questiona convite de Suplicy para retornar à Uniban "
(UOL)

Quem não quer ir para a faculdade com seguranças?Ela, eu, a Sasha, o Lula...
Já já ela estará fazendo exigências na faculdade, querendo poltrona no lugar daquelas cadeiras duras típicas de universidade ruim (ops!), exigindo panettone Laura de graça na cantina e pedindo Sukita de acompanhamento.

Agora, a coisa mais cômica que já li na vida foi isso:


"A aluna Geisy Villa Nova Arruda, 20, questionou nesta terça-feira o convite feito por Eduardo Suplicy (PT-SP) para retornar à Uniban tendo como escolta o PRÓPRIO senador."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
.
.
.
.
.
.
MEIA HORA DEPOIS...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Geisy, amiga, não to querendo desanimar você não, mas se você for depender da rapidez, força e agilidade do Suplicy, você vai sair dessa faculdade sem um braço e sem as duas pernas!Canudos será fichinha perto do que vão fazer com vocês dois!
Está mais fácil a Geyse proteger o senador, do que o contrário!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Vejam essa frase dela durante uma entrevista para a UOL:

"Ele (o senador) vai me levar no primeiro dia...e os outros dias?Ele não vai me levar todos os dias para a faculdade nem me buscar!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pede pra Marta ir buscar você!Ou até mesmo pro Kassab, porque não???

E ela vai soltando mais pérolas durante os longos 3 minutos de "exclusiva".

Se eu soubesse que ir "pelado" para a faculdade desse tanta repercução, ja teria feito isso no jardim de infância e estaria me aposentando hoje de uma carreira promissora na televisão como apresentador, modelo e ator!

Nenhum comentário:

Postar um comentário