sexta-feira, 27 de novembro de 2009

FICA A DICA: Amanha estreia: "Do começo ao fim"!



Amanha é a estreia do filme "Do começo ao fim", com direção de Aluizio Abranches. O filme relata a história de dois irmãos de mesma mãe, mas de pais diferentes, que se apaixonam e se envolvem sexualmente. Com Julia Lemmertz, Lucas Cotrim, João Gabriel Vasconcelos, Jean-Pierre Noher, Fábio Assunção, Gabriel Kaufman e Rafael Cardoso, o filme relata uma temática que ainda -infelizmente- é tabu ou motivo de preconceito dentro da casa de muitos brasileiros: o homossexualismo, só que há um agravante: homossexualismo entre irmãos (meio irmãos, na verdade).
Promete ser interessante, apaixonante e causar mais polêmica do que ja causou desde quando algumas cenas foram lançadas na internet.
Gostei desde a primeira vez que vi e estava à espera do lançamento.
Assim que a faculdade deixar, quero ir ao cinema conferir!
Fica a dica para quem não tem o que fazer no final de semana!

FONTE

Um comentário:

  1. nossa esse filme e muito lindo eu ainda naum vi mais tenho a certeza que ele e tudo , pos tenho tres treiler do filme no meu orkut.
    entrem la e seraum muito bem vindo, eu penso em montar um blog voutado p o publico GLS assim fazendo que os mesmo tenhaum total liberdade de exoresao um forte abraço a todos. meu email e
    fernandocavalcanti15@hotmail.com
    entrem la e poderemos ter um papo X. value a todos.

    ResponderExcluir