terça-feira, 10 de novembro de 2009

Hiprocrisia mode on!


Não se fala em outra coisa, a não ser na piriguete da UNIBAN que foi de mini-saia para a faculdade e foi quase surrada pelos alunos (aposto que era gays e meninas invejosas que promoveram a violência gratuita), aquela muvuca toda né?Agora eu pergunto: E DAÍ?
Na verdade eu nem queria falar sobre isso, de tão desnecessário que é, mas vou fazer uma aposta comigo mesmo e eu tenho certeza que vou ganhar: não dou seis meses (estou sendo exagerado até) para essa moça ou posar nua numa revista masculina com o título de capa "Aquilo que a universidade toda não viu" ou seguir a linha Cadillac/Gretchen e fazer um filme pornô!
E porque raios a UNIBAN expulsou essa "coitada" e depois voltou atrás?
Não sei de quem é maior o papelão: dela, que não tem senso de ridículo e vai para a faculdade da mesma maneira que as meninas da Augusta vão trabalhar, dos machos dessa faculdade que não defenderam essa menina ou do reitor que não soube dar uma advertência para a garota, o que daria menos dor de cabeça para ele e não sabe cumprir com as atitudes que toma e mudou sua decisão para tentar limpar a imagem da faculdade, que já não a das melhores né?
Agora vamos pensar: se a aluna fosse a Bruna Surfistinha, aconteceria tudo isso que aconteceu?Se fosse a Rita Cadillac?
Tá, tudo bem. Imaginar essas duas na faculdade, mesmo que seja na Uniban, é evasão demais, eu sei.
O pior de tudo isso, é a hipocrisia que fica em cima de tudo isso como a mosca em cima de um monte de c*c*: vivemos em um país famoso pela bundas de fora, certo?É só perguntar para qualquer estrangeiro que nunca veio para o Brasil, o que ele acha daqui. Ele vai falar que só tem floresta e mulher pelada! #fato
Depois de muito pensar, só há uma conclusão: a menina só estava exercendo o nacionalismo, pô!

Um comentário: