terça-feira, 24 de novembro de 2009

Só eu me emocionei com a Whitney no AMA 2009?



Domingo aconteceu mais um American Music Awards na terra do Tio Sam, em Los Angeles, e advinhem qual foi a carta na manga deles?Claro, Whitney Houston.
Depois de ser anunciada algumas vezes e não ser chamada ao palco, para causar aquele suspense básico, Whitney foi uma das últimas, embora não menos importante, apresentações do AMA 2009, sendo anunciada pelo ator Samuel L. Jackson.
Tiro agora minha máscara de fã incondicional dela e falarei - ao menos tentarei - com neutralidade: não se pode negar que ela foi a apresentação mais aplaudida, mais ovacionada, mais esperada e que mais emocionou as pessoas que estavam presentes. Isso não sou eu que estou falando, o video fala por si só.
Não posso negar que de uns tempos para cá, ela deixou MUITO a desejar!Principalmente no Good Morning America deste ano, uma de suas primeiras aparições públicas para o lançamento do seu novo cd, I look to you. Foi péssima. Estava completamente rouca.Pensei aquele dia que ela nunca mais seria a mesma.
Eis que ela canta "I dind't know my own strength" no AMA 2009 e mostra não só para mim, mas para o mundo, que nós não tinhamos ideia do "tamanho de sua força" e que sem dúvida alguma, "ela não foi feita para quebrar".
Só para não me chamarem de puxa-saco dela, tenho algumas críticas a fazer: não gostei do vestido que ela estava por vários motivos:
1)Não era ano novo!
2)Ficou saliente uma barriguinha de verme nela
3)Mas.....dane-se o vestido!Ela cantou tão bem que ela poderia estar nua, que eu nem me importaria! =)
Todavia, consigo fazer um contraponto com a roupa dela: apesar do vestido não estar legal, ela era a mais bem vestida do AMA!Aquela moça do guarda-chuva, a Rihanna, tava parecendo uma artista de circo. Ela e a louca da Lady Gaga poderiam dar as mãos e sairem andando em direção ao poço da falta de bom gosto.
Posso dizer que ela esta de volta definitivamente.
E que venha a turnê no ano que vem!E eu ficaria MUITO feliz se essa velha maldita fizesse um show aqui no Brasil. Não custa nada né?
Para quem não viu e quer ver, AQUI está o link do video da apresentação da senhorita Houston no American Music Awards 2009, cantando e recebendo o prêmio de MELHOR ARTISTA INTERNACIONAL.

4 comentários:

  1. Realmente ficou com uma barriguinha
    Embora isso seja um piqueno detalhe,ela arrebento rs
    e naum precisou quebrar garrafas e sim quebrar records em AMA'S

    ResponderExcluir
  2. Whitney estava perfeita, e foi super merecido o prêmio, pois seu novo cd está lindo e sua voz tb! apresentação digna e perfeita! GO WHITNEY!!!

    ResponderExcluir
  3. a melhor sempre nunca existira outra ' a voz'
    fato... diva das divas e sempre ao vivo sempre

    ResponderExcluir
  4. Whitney está gostosa... Ve-la retornar para o grande público numa época de carência de música de qualidade é de longe o feito mais importante de 2009... Acho que a voz é uma questão de tempo... Ela prenderia nossa atenção até em meio as rachaduras de 2012 ((kk)). Muito bom ter uma artista tão completa entre nós... Luz e companhia no teu retorno Whitney!!

    ResponderExcluir