sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Será?


Dizem as más (ou boas) línguas, que a véia vem mesmo para o Brasil. Tudo ainda são suposições, nada é confirmado, claro!Será que ela vai embora com um brasileirinho da favela?Será que ela vai ficar namorandinho com o Jesus na lagoa Rodrigo de Freitas?Hahahahaha!
Outra suposição é a de que ela daria um pulo aqui em São Paulo. Duvido,mas quando o assunto é Madonna, podemos esperar de tudo.

Vamos esperar semana que vem e ver o que a véia vai aprontar!

Um comentário:

  1. Acho ridículo como você e muitos outros, falam de pessoas que conseguiram fama e continuam se mantendo no topo,(como Madonna, Xuxa, Mike Jagger e uma fila enorme, que já tem idade para serem avós), falam dessa forma, uma crítica nada construtiva, apenas uma péssima opinião, que mais parece com inveja pura de todos vocês. Essas pessoas maravilhosas e especiais escolhidas por Deus, matam vocês de inveja, quando deveriam, tê-los como exemplos a seguir. Ou quando tiver seus quarentinha já será mesmo um acabado na carreira, na vida, e acham que por ser velho já pode ser esquecido?Simplesmente um inútil, sendo que hoje aos 50 anos uma pessoa pode estar mais saudável que muitos jovens, depressivos, medrosos parasitas que não acrescentam nada de bom na vida de ninguém. Tenho meus 19 anos mas sei dar valor a quem merece independente de idade, e são exemplos. Agora você e muitos outros precisam dessas pessoas ainda, senão mal de quem iriam falar? Critica é uma coisa agora fofoca é isso o que você faz, e se não fosse esses véios o que seria do mundo com a maioria dos jovens com porcaria na cabeça, e nada fazem.
    Vai falar de quem gosta, ou de quem faz algo que ache bom, fofocas é muito feio. A grande maioria do ser humano é isso, adora julgar. Completamente ridículo.

    ResponderExcluir