segunda-feira, 29 de março de 2010

Da série "Os Acéfalos" e "Interpretação de textos"


Bom, esse post requer muita atenção da sua parte. Primeiramente vamos ler com muita atenção esse defecação escrita na coluna Retratos da vida, depois analisa-la-emos:

"Susana Vieira fica incomunicável em Nova Jerusalém e não vota no BBB"

"Susana Vieira está desolada. A atriz levou celulares de diversas operadoras para não ficar incomunicável em Nova Jerusalém, onde está para participar da “Paixão de Cristo”. Susana, no entanto, está desolada. Nenhum deles está dando sinal e ela começa a ficar preocupada em não poder votar nos paredões do “Big Brother Brasil”.

A atriz é tão fissurada pelo "BBB" que, na última segunda-feira ao sair Projac para ir para o aeroporto, ficou arrasada ao saber que o Serginho tinha saído minutos antes dela. Com a eliminação de Anamara, na terça-feira, Susana, agora, é torcedora de Dicesar."

Bom, eu não sei por onde eu começo. Estou muito confuso. Também não sei o que se passa no "cérebro" desse pessoal da Retratos da Vida, que deveria chamar Desgraças da Vida.
Tente ler a primeira frase do texto, esquecendo o título. O que o leva a pensar? Que a mãe dela morreu, que ela foi chifrada mais uma vez ou que se envolveu com algum outro cafajeste, não é mesmo? Mas não!
Ela só não está conseguindo votar no BBB 10, o que é uma coisa TERRÍVEL para essa acéfala que foi para Jerusalém e está "INCOMUNICÁVEL".
O que, por um lado é bom, não é mesmo?Assim nem teriamos notícia dela, mas mesmo com toda essa falta de comunicação, acaba-se lendo esse tipo de coisa.
Não sei se é esse tom exacerbado do texto, como em "está desolada", "levou diversos celulares" ou "fissuarada no BBB" que me choca mais, a repetição vocabular ou a imbecilidade tanto da SuASNA como dessa pessoa da Desgraças da Vida.
Mas eu ainda tenho fé nos seres humanos e prefiro pensar que os Nardoni são inocentes e que essa "notícia" é uma pegadinha do pessoal da Porcarias da Vida!

PEACE!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário