segunda-feira, 22 de março de 2010

Segundo o EGO...

                   "Alexandre Frota e Dani Sperle se casam em abril em cerimônia íntima"

Bom, quando eu li Dani Sperle, eu fui correndo ao Google ver se era homem, mulher, travesti ou que, afinal, quando se fala de Alexandre Frota, qualquer coisa é válida.
Todavia, o que me deixou mais chocado, foi saber que, Dani Sperle....é uma MULHER!
Gente, onde esse mundo vai parar?
E as idas do Frota na Bubu, como vão ficar?
Não que eu quero desejar má sorte ao casal, mas levando em conta o histórico de casamentos do Alê, podemos fazer as apostas de quantos segundos quanto tempo isso vai durar, neah?
Ai, ai, viu!Esses jovens de hoje em dia, me deixam cada dia mais confuso!Muita modernidade!
Façam suas apostas!Posto uma foto minha pelado se isso completar mais de um ano!
Brinks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário