quarta-feira, 31 de março de 2010

Lula e Marcelo Dourado: irmãos gêmeos


Well, não foi surpresa para nínguem o fato de Dourado ser o vencedor do Big Brother Brasil 10.
Não foi surpresa pois no decorrer do programa já era isso que era demonstrado, devido às edições, que são os carros-chefe do programa. Pois se o programa não fosse manipulado editado, muito provavelmente que os resultados seriam completamente diferentes.
Neste exato momento, o Multishow mostra os "melhores" momentos de Marcelo Dourado na casa.
E discordo por total do que Pedro Bial falou ao declarar que "em momento algum, Dourado demonstrou algum tipo de preconceito ou atitudes homofóbicas". Perdão senhor Bial, mas o senhor quis limpar a imagem HOMOFÓBICA E PRECONCEITUOSA que o participante Marcelo Dourado transmitiu para os telespectadores mais letrados e com um pouco mais de conhecimento, pois para os ignorantes iguais a ele, não há nada de errado no comportamento do lutador.
Como um amigo meu sempre me diz: "sempre desconfie de quem exalta demais sua heterossexualidade!São sempre os mais bichonas". E é exatamente isso que penso do mais novo "milionário" e sub-celebridade do Brasil.
Fico pasmo de o Brasil premiar um pessoa que tem a coragem de falar em rede nacional que o "vírus HIV é transmitido apenas através de sexo HOMOSSEXUAL". Esse cara será que foi alguma vez na vida à escola? Ele é alfabetizado?Meu Deus!Isso é coisa que aprendemos na quinta série do ensino médio.
Arrotar constantemente, falar que "perdeu o apetite e que está com nojo" quando o assunto eram baladas homossexuais na mesa do almoço, falar que a família de Dicesar "tinha vergonha dele" por ele ser drag queen  e falar para o protagonista de Dimmy Kieer que "apesar de ser viado seje (sic) homem" dentre outras coisas que esse ogro disse e fez durante o programa, nada mais são do que reflexo de um ser humano -se é que podemos chamá-lo assim- preconceituoso, ignorante e BURRO!
Esses dois mals da humanidade, a ignorância e a burrice, só têm cura quando partem de dentro para fora. Não dependem de segundos ou terceiros para serem eliminados de dentro da gente.
E infelizmente, nem com todo o dinheiro do planeta, Marcelo Dourado consiguirá tirar de dentro de si o seu pior mal: ser ignorante e burro. A não ser que ele invista todo o dinheiro dele em muita leitura e estudo; só assim ele mudará um pouco o jeito acéfalo dele de ser. O que eu acho muito difícil. Qualquer tipo de leitura será complexa demais para ele.
O preconceito relacionado aos homossexuais nada mais é do que a presença constante da IGNORÂNCIA E DA FALTA DE ESTUDO dentro do homem.
Pode vir o Papa me falar que esse programa NÃO é manipulado, que eu não acredito.
Qual a garantia que temos que o resultado dado pelo apresentador, Pedro Bial, é o resultado verdadeiro das ligações?Qual a garantia de que os números apresentados pela rede Globo de não sei quantas milhões de ligação são verídicos?
E qual a garantia de que o senhor Boninho não tira daquela casa quem ele quer?
N-E-N-H-U-M-A!
Infelizmente, o Brasil continuará sendo um país de terceiro mundo e nunca terá um prêmio assistido mundialmente como o Oscar e o Grammy, enquanto continuar a premiar os ignorantes e sem estudo; fazendo isso do presidente aos ganhadores do Big Brother.
Que saudades que eu tenho do Clodovil!Como faria bem intelectualmente para o nosso país ter uma pessoa como ele no comando de um Brasil tão carente de letrados.
Às vezes me pego sonhando, como seria perfeito se tivessemos Clarice Lispector como candidata ou Machado de Assis como atual presidente. #purosonho
Lula, com toda a sua falta de estudo, conseguiu ser presidente do Brasil por duas vezes. Marcelo Dourado, tão sem estudo quanto Lula, conseguiu estar no Big Brother por duas vezes também. Não vejo diferença alguma entre os dois. E quem os elevou a esses postos? O "povo" brasileiro. Coloco entre aspas pois sei que não posso generalizar.
Eu poderia até dizer que se fossemos desconciderar a idade, Lula e Dourado sairam do mesmo ventre no mesmo dia. Univitelinos pela IGNORÂNCIA! Um teve a sorte de governar um país por duas vezes e o outro a "sorte" -que eu não chamaria isso de sorte, haja vista o nível dos participantes ao longo desses 10 anos- de estar no Big Brother por duas vezes e embolsar 1,5 milhão de reais.
Apesar dos pesares: Parabéns, Marcelo Dourado!
Você é o campeão!
O CAMPEÃO DA I-G-N-O-R-Â-N-C-I-A!
Aliás, não irá me assustar se Dourado se candidatar à presidência do Brasil. Muito menos ficarei em choque se ele ganhar. Acho que alguns brasileiros já estão anestesiados com a burrice que uma grande maioria anda cometendo ao longo desses anos. E isso é uma pena, pois não podemos apenas nos acostumar com as coisas que acontecem por ai e não tentarmos mudá-las de alguma forma.
Sou um só. Sei que não tenho força para muita coisa, mas o começo tem que partir de um jeito ou de outro.

Uma pena nossos ouvidos não terem descanso das burrices e das ignorâncias alheias: que venham as eleições 2010!

2 comentários:

  1. Você se acha muito intelectual porem gostaria de ter Clodovil como presidente, o que espera com isso? uma passeata gay por semana em nosso pais? O Marcelo Dourado pode ser um ogro mas não é hipócrita, porque o filho do vizinho pode ser gay menos o meu, é sempre assim que funciona, porque se alguém deseja um filho gay com certeza desde bebe se veste com roupas de outro sexo.
    Conceitos mal formado (o velho preconceito) sempre vão existir no mundo, seja com a (cor,religião , raça e homossexualismo), sempre terá alguem que não gosta disso ou daquilo, o Marcelo só foi verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. E quanto ao Lula, você nem deveria tocar no assunto ou esqueceu que através dele o filho de um pobre pode entrar numa faculdade, como tantos outros benefícios, ladrão por ladrão ele pensou no pobre, pq ou vc é rico ou um ingrato que se beneficiou com o governo lula e hoje cospe no prato que comeu tentando mostrar um intelecto inadequado, afinal vc sabe até as frases de Dourado, para um intelectual, não deu muita atenção ao BIG BROTHER que não passa de cultura inútil.

    ResponderExcluir