quinta-feira, 4 de março de 2010

Os casamentos sempre acabam...

Como diria Cassia Eller, o pra sempre, sempre acaba, não é mesmo?Dizem por ai que o motivo da sepração seria um colega de profissão do casal. Esse ator, estaria trabalhando com ELA no musical Hairspray, cuja estreia ocorrera no última dia 24 de fevereiro, e teriam sido vistos juntos algumas vezes em alguns lugares da cidade de São Paulo.
Se você é esperto e quer saber quem é, taca no google e descubra!
Tadinho do Noah, aquele tchuquinho!
Mas nínguem morre por ter pais separados desde pequenos!Eu estou vivo e milhares de pessoas também estão!
Não querendo ser maldoso, mas já sendo, fiquemos à espera do proximo casal a se separar.
Estou meio maldoso hoje, beijos.
Ah, e antes que eu esqueça: eu sei que minhas habilidades no paint estão cada dia melhores! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário